O veículo de comunicação impresso continua sendo a mídia de maior alcance junto ao consumidor.

Ao permanecer sempre presente a peça promocional é vista por tantas quantas pessoas manuseiem o panfleto, folder, revista ou jornal e, em caso de dúvida ou esquecimento, o assunto, anúncio ou reportagem desejados poderão ser revistos em qualquer momento, presente ou futuro, principalmente no caso das revistas cujo material lhes garante maior durabilidade.

A Revista Planeta Água, editada em Anápolis-Goiás e em seu 11º ano de circulação, mescla informação, notícia, entretenimento, negócios e oportunidades, com uma linha editorial que exalta a qualidade de vida num ambiente saudável, defendendo o meio ambiente e a conservação da água.

Plenamente consolidada, circula em Anápolis e em municípios de seu entorno, além de órgãos públicos e entidades classistas de Goiânia-GO e Brasília-DF.

Mas ainda existem pelos menos 10 outras razões para se tornar nosso parceiro:

Com revistas, o público é ativo. Tanto em vendas avulsas quanto em assinaturas, é ele quem seleciona, entre inúmeros títulos, quais informações sobre quais assuntos quer receber. E mais: as informações estão sempre disponíveis. Então, é o leitor quem faz o horário nobre.

Leitura requer alta concentração. Portanto, entre todas as mídias, as revistas são as que possuem menor índice de dispersão.

Ao ler uma revista, o leitor sente que o tempo e o dinheiro investidos realmente valem a pena, pois a aquisição de informações aumenta seu conhecimento e seu poder de reflexão.

As revistas possuem amplo alcance. Tanto em termos de público quanto em termos territoriais. As publicações mais lidas atingem mais adolescentes e adultos que os programas de TV mais assistidos. E estão presentes em todo o território nacional, das grandes metrópoles às menores cidades.

Recursos gráficos somados aos textos provocam diversas reações. As pessoas riem, rememoram, analisam, desejam, enfim, se emocionam e se conectam intensamente com as marcas anunciadas.

As redações utilizam linguagem clara, objetiva e de fácil compreensão. Produtos com manuais que apresentam linguagem complexa ganham interpretação facilitada traduzida em linguagem acessível por especialistas.

Há muito tempo as revistas deixaram de ser comercializadas somente em bancas. Hoje, é possível adquirir revistas em lugares como supermercados, cabeleireiros, quiosques e hospitais, por exemplo. Esses novos canais aumentam a compra por impulso e oferecem maior comodidade ao consumidor.

As revistas acompanham o consumidor aonde quer que ele esteja. Estando sempre à mão e o leitor é impactado nos mais diferentes lugares.

Quem compra revistas tem poder de consumo. O público leitor é formado por consumidores altamente qualificados que, além de adquirir produtos, se tornam propagadores de suas qualidades.

Você pode acessá-las no computador, tablet ou celular, embora a grande maioria dos leitores continue preferindo o toque no papel e o passar das páginas de sua revista preferida.

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000