Grupo de apoio a pais que perderam filhos realizou evento em Anápolis: Adair Rodrigues, participou da solenidade que marcou o inicio do trabalho do Grupo Anjos Libertos
Matéria publicada em 09/06/2015, às 15:06:43

Ver mais de Edição Março/Abril 2015 N° 132 - O resultado é muito melhor quando fazemos por vocação

Ver outras Edições

O Grupo de Apoio Anjos Libertos, que reúne pais que perderam filhos, realizou evento no último dia 18/03, no Teatro Municipal em Anápolis. A solenidade assinalou o início do trabalho que será desenvolvido pelo grupo na cidade a partir de agora.
Marcado por muita emoção de todos os presentes, o evento foi, antes de tudo, um reencontro com a lembrança viva na memória dos pais e mães que conheceram e vivem o drama de perder um filho. Relatos de mães que ainda sentem a dor da perda, foi também um momento para compartilhar com outras pessoas que por um motivo em comum convivem com a lembrança da perda de seus entes queridos.
O presidente do SITTRA, Adair Rodrigues, o Arrojado, um dos convidados para o evento, participou como um pai que conhece a dor desse sentimento, já que Adair perdeu um filho, ainda adolescente, vitima de homicídio na cidade de Anápolis.
A dor vivida pelo líder sindical, inclusive, serviu como incentivo para a criação da Associação dos Arrojados do Brasil, entidade sem fins lucrativos que apoia dezenas de crianças e adolescentes por meio da cultura, esporte, lazer e práticas ambientais em Anápolis.


Emoção e alívio
Ao final da solenidade, o  evento ficou marcado pela emoção de pais e mães presentes, entretanto o desabafo e a oportunidade de trocar esse sentimento com quem também conhece essa realidade serviu como alívio para todos os participantes do encontro.
O Grupo de Apoio Anjos Libertos promete novos encontros como esse para que a experiência seja dividida com mais pessoas que passaram por essa triste, porém, verdadeira situação na sua vida pessoal. Compartilhar esse sentimento com os demais foi o que motivou a criação do grupo.

Ver mais de Edição Março/Abril 2015 N° 132 - O resultado é muito melhor quando fazemos por vocação

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000