Suco verde: Benefícios e receitas
Matéria publicada em 18/05/2015, às 16:00:14

Ver mais de Edição Janeiro/Fevereiro 2015 Nº 130 - Brasil, o país dos raios em 2015

Ver outras Edições

Suco verde é o suco da moda. Ele pode ser feito com diversos tipos de alimentos pois há inúmeras variações de receitas verdes. O fato é que ele além de ser o suco da moda, também é muito bom para nossa saúde.
Obviamente suco verde tem esse nome por sua coloração esverdeada, graças aos alimentos que servem como base para sua elaboração: couve, pepino, espinafre, salsinha, hortelã, etc.
O suco verde é uma ótima opção alimentar para perder peso, mas precisa estar aliado a uma dieta equilibrada. Não adianta trocar uma refeição por suco verde e até emagrecer porque o corpo não vai dispor de todos os nutrientes necessários para um bem estar. Uma das melhores maneiras para perder peso está na Super Dieta Detox.
Benefícios e Vantagens
Possui Vegetais: caso você não tenha o costume de comer vegetais, o suco detox é perfeito. Ele é uma maneira mais simples de você consumir esse tipo de alimento.
Possui Fibras: os vegetais nesse tipo de suco possuem uma boa quantidade de fibras o que ajuda bastante a melhorar o trânsito intestinal, além de tornar mais lenta a digestão de glicose e colesterol.
Desintoxica o organismo: o couve e a espinafre possuem compostos cidrílicos.
Nutrientes: os sucos verde são fantásticos. Possuem ácido fólico, em magnésio, ferro, vitamina C e dependendo da receita ainda podem conter vitamina K, potássio e ainda terem o efeito termogênico.

Ver mais de Edição Janeiro/Fevereiro 2015 Nº 130 - Brasil, o país dos raios em 2015

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000