Anápolis vai incentivar psicultura: O superrintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura em Goiás foi recebido pelo prefeito João Gomes
Matéria publicada em 04/05/2015, às 15:36:00

Ver mais de Edição Janeiro/Fevereiro 2015 Nº 130 - Brasil, o país dos raios em 2015

Ver outras Edições


O prefeito João Gomes recebeu em seu gabinete, no dia 23/01, o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura em Goiás, Paulo Roberto Pereira. Em pauta, as parcerias que podem ser desenvolvidas no município na área de atuação do órgão federal, principalmente relacionadas ao incentivo dos pequenos piscicultores de Anápolis e região. Segundo o superintendente, o objetivo da visita é fazer com que o Ministério seja mais atuante nos municípios goianos que tenham estrutura de fomentar a atividade da pesca. “Sabemos que Anápolis, interligando os municípios vizinhos, possui uma bacia hidrográfica favorável ao desenvolvimento da cultura de pescados”, afirmou Paulo Roberto. Para isso, ele explica que, em parceira com a Prefeitura de Anápolis e o Sindicato Rural, poderá ser prestado auxílio técnico e rural aos piscicultores do município. “Nossa Superintendência tem prestado grande contribuição ao incentivo da pesca em Goiás e queremos trazer estes incentivos para a região”, disse.

O prefeito João Gomes parabenizou a iniciativa da Superintendência, afirmando que todo incentivo que seja benéfico à população anapolina, terá o apoio da administração municipal. “Através da parceria com o Ministério da Pesca, contribuiremos com o suporte técnico principalmente aos pequenos piscicultores. Isso alavanca a cultura da pesca e fomenta a economia do município”, ressaltou.

Ver mais de Edição Janeiro/Fevereiro 2015 Nº 130 - Brasil, o país dos raios em 2015

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000