SITTRA recebeu reunião da USTRA: Participaram todos os sindicatos filiados e duas centrais sindicais estiveram representadas. Na pauta a realização da Festa do Trabalhador no 1º de maio em Anápolis
Matéria publicada em 29/04/2015, às 18:08:32

Ver mais de Edição Fevereiro/Março 2015 N° 131 - Indústria + meio ambiente = sustentabilidade

Ver outras Edições

Adair Rodrigues, O Arrojado, com organizadores e participantes da competição

O SITTRA sediou no dia 18/02 a reunião ordinária da  USTRA (União Sindical dos Trabalhadores Anapolinos). No encontro os sindicatos filiados discutiram a organização e realização da V Festa do Trabalhador Anapolino, que acontecerá, como de costume, no dia 1º de maio. A reunião contou com a presença dos sindicatos filiados e de representantes de duas centrais com cada sindicato contribuindo com ideias e observações para melhorias na organização da festa.
 
1º de maio
A reunião foi bastante prestigiada tendo a presença, inclusive, do presidente da FETTRANSPORTE (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários dos Estados de Goiás e Tocantins), Jaime Bueno Aguiar. O líder dos rodoviários em Goiás, parabenizou o trabalho da USTRA e salientou a necessidade de união no meio sindical. Presente também o presidente da Força Sindical de Goiás, Rodrigo Alves Carvelo, o Rodrigão, que destacou a necessidade de dar visibilidade ao evento feito para o trabalhador. O presidente da Força elogiou a reunião da USTRA, principalmente pela boa recepção oferecida no SITTRA.
O SITTRA irá comunicar a categoria sobre o período em que serão entregues os cupons para o sorteio de prêmios durante a festa, entre eles, o de um carro  zero KM, motocicletas e outros. Os trabalhadores pertencentes à categoria serão  devidamente informados sobre a entrega das cartelas e a divulgação da programação completa do evento que está confirmado para o dia 1º de maio, na Feira Coberta do IAPC.


AABRA realiza IV Copa Arrojados de Futebol Master
Teve início oficialmente no dia 10 de março a IV Copa Arrojados de Futebol  Master do Jardim América. Com oito equipes na disputa, a competição movimenta as  manhãs de domingo do bairro Jardim América e região. A Copa Arrojados Master, que é organizada e apoiada pela Associação dos Arrojados  do Brasil, faz parte da proposta de apoio ao esporte varzeano na cidade de Anápolis.  A comunidade que frequenta e participa da competição comemora o sucesso da iniciativa, uma das mais disputadas desta faixa etária e que reúne um grande público no campo de futebol do Jardim América.

Ver mais de Edição Fevereiro/Março 2015 N° 131 - Indústria + meio ambiente = sustentabilidade

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000