Municípios: Prefeito terá Centro de Convenções
Matéria publicada em 11/07/2013, às 14:26:36

Ver mais de Edição Junho de 2013 N° 111 - Brasileiros vão às ruas e obrigam governo a acelerar mudanças

Ver outras Edições

Prefeito Municipal de Pirenópolis, Nivaldo Melo e o Secretário de Turismo, Sérgio Rady, estiveram em audiência com o Ministro do Turismo Gastão Vieira, em Brasília para receber e empenho da verba de R$ 36 milhões

No início deste mês, o Prefeito Municipal de Pirenópolis, Nivaldo Melo e o Secretário de Turismo, Sergio Rady, estiveram em audiência com o Ministro do Turismo Gastão Vieira, em Brasília para receber o empenho da verba de R$ 36 milhões de reais para a construção de um Centro de Convenções em Pirenópolis.

Prazo: 18 meses
A cidade concorreu com outros destinos do País e ficou entre as doze contempladas, como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Natal e outras. A previsão é que a obra fique pronta em 18 meses. O Ministro Gastão Vieira afirmou que o espaço é uma conquista para que Pirenópolis sedie eventos nacionais e internacionais. Ele lembrou ainda que entre 2003 e 2012 o numero de eventos internacionais no País subiu de 28 para 360 e que esse é o maior eixo de crescimento do Brasil hoje.

O Centro de Convenções e Feiras se tornará um marco no turismo em Pirenópolis. Com ele em funcionamento, além da cidade contar com a demanda turística já existente, o destino agora fomentará o turismo de negócios, oportunizando maior fluxo de visitantes nos dias de semana considerados de baixa temporada.
Para o Prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo a construção do Centro de Convenções é muito importante, porque além do ganho comercial e turístico, a cidade terá o ganho social com a geração de emprego e renda, que elevará a qualidade de vida da população. O Prefeito, satisfeito com a conquista, agradece a Presidente Dilma Rousseff e as diversas pessoas que contribuíram para que o empenho fosse aprovado: o Ministro do Turismo Gastão Vieira, Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência Gilberto Carvalho, Diretor do Departamento de Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo Carlos Henrique Sobral, Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Fábio Mota e a Diretora do Departamento de Infraestrutura Turística do MTur Márcia Beatriz.

Ver mais de Edição Junho de 2013 N° 111 - Brasileiros vão às ruas e obrigam governo a acelerar mudanças

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000