Senai: Senai Casa Aberta
Matéria publicada em 07/11/2011, às 15:17:54

Ver mais de Edição setembro de 2011 - Não há outra saída

Ver outras Edições

William O'Dweyer destacou a importância da profissionalização
Alunos destaque foram homenageados

O Senai Casa Aberta reuniu, dia 20/09, centenas de estudantes de escolas públicas e privadas de Anápolis (GO), oferecendo diversas atividades para colocar os jovens em contato direto com a educação profissional e orientar sobre a escolha de uma profissão na indústria.
O diretor do Senai, Francisco, revelou: “Nosso objetivo é o de que esses jovens conheçam com profundidade quais as possibilidades de qualificação profissional, pois existe um leque de opções muito grande em diferentes níveis de atuação e a comunidade precisa se inteirar das atividades e serviços do Senai para poder desfrutar de toda a tecnologia e inovação que a entidade dispõe. Além de termos conseguido uma adesão muito boa das escolas as empresas locais também nos apoiaram”.
Para Marília dos Santos, 16 anos, visitar as dependências do Senai e conhecer de perto o funcionamento dos cursos foi uma  oportunidade de escolher melhor que profissão seguir. “Gosto muito do trabalho que eles realizam e sempre ouço falar muito bem, pois aqui você estuda um período e no outro turno já consegue trabalhar na sua área”, ressaltou.
O estudante Carlos Antunes de Souza, 15 anos, notou que a entidade oferece diversas oportunidades de qualificação. “Esta é uma ótima maneira de conhecermos todos os cursos que podemos escolher, além de ser uma forma de ressaltar que bons profissionais precisam estudar e adquirir conhecimento”, disse.

Ver mais de Edição setembro de 2011 - Não há outra saída

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000