Excelentemente bem: Uma síntese otimista sobre as conquistas do povo em 2010
Matéria publicada em 09/01/2011, às 13:19:48

Ver mais de Edição Novembro 2010 - Elas pedem licença

Ver outras Edições

Odilon

Um ótimo ano.
Sim, este está sendo um dos melhores anos para todos nós, brasileiros perseverantes que não desistem nunca de buscar a paz, a felicidade e a harmonia. Graças a um plano econômico estável e equilibrado, que há anos é mantido pelos sucessivos governos, o Brasil quase não foi afetado pela crise econômica mundial e agora colhe frutos ainda melhores em consequência dessa privilegiada situação. Os acertos do governo federal se somaram à invejável posição alcançada pelo Estado de Goiás no ranking do crescimento econômico das unidades da federação que, ao alcançar o oitavo lugar, demonstrou ser um estado de extraordinário potencial, destacado, principalmente por suas riquezas, pela força do trabalho de sua gente e pela estratégica localização geográfica.

Um ótimo ano. Sim, um ótimo ano para o Brasil e para Goiás e melhor ainda para Anápolis, hoje considerada o centro da logística de transportes do país. Ao registrar uma arrecadação superior à da capital do estado e às arrecadações de estados inteiros como o Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o município comprovou que não está entre as melhores cidades do país para se viver e investir por acaso. Investimentos gigantescos como os da Plataforma Logística Multimodal, da Ferrovia Norte-Sul, do Aeroporto de Cargas e da expansão da Base Aérea de Anápolis, todos eles beneficiando diretamente o município, apontam para um cenário de crescimento ainda maior do que o que já vem sendo experimentado por Anápolis.

Um ótimo ano. Sim, um ótimo ano porque o município passou a ser administrado de uma forma jamais vista em toda a sua história. A seriedade com que o prefeito Antônio Roberto Gomide e seus auxiliares conduzem os destinos de Anápolis causa inveja a muitos outros administradores e quem ganha com isso é a população que recuperou a vontade de também investir e melhorar seus lares, seus bairros, suas empresas acometida de uma verdadeira febre de crescimento em busca de uma qualidade de vida cada vez melhor. Reformas, construções, revitalizações e embelezamentos paisagísticos se multiplicam por todo o município, por iniciativa do poder público e dos próprios cidadãos, tudo iluminado pelas cores do Natal cujas luzes, neste ano, chegaram a dezenas de ruas, avenidas e praças da cidade e também aos distritos. Por onde se anda é perceptível a alegria e o otimismo nos rostos das pessoas que, perguntadas como vão, respondem com frases otimistas e positivas traduzidas por um simples, mas espontâneo "excelentemente bem!".

Ver mais de Edição Novembro 2010 - Elas pedem licença

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000