Schincariol amplia parceria com Alexânia: Entre empregos diretos e indiretos e assistência às famílias aproximadamente 2.000 pessoas são beneficiadas pela presença da indústria no município
Matéria publicada em 04/06/2010, às 18:09:03

Ver mais de Edição Abril 2010 - Na juventude a esperança de salvação do planeta

Ver outras Edições

Schincariol

A prefeita de Alexânia (GO), Cida do Gelo, acompanhada de comitiva composta pelos vereadores Evandro Cardoso, Antônio Roriz, Warley Gouveia, Iron Lima, Zequinha e Nilta Gonçalves e do secretário de Esporte e Lazer, Cláudio Valadares e da chefe de gabinete, Célia Firmino participou, a convite da direção da Schincariol, de uma reunião de trabalho.
Na ocasião o diretor de Relações Institucionais da empresa,  Robin Castello, falou do planejamento estratégico em desenvolvimento e das ações a serem implementadas pela Schincariol no município.

Colaboradores
O diretor da indústria elogiou a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores da Schincariol, contratados em Alexânia, "que vêm mostrando um potencial surpreendente no desempenho de suas funções".
Mediante a exibição de slides, Castello demonstrou o crescimento da empresa em nível de Brasil e, particularmente, da unidade instalada em Alexânia.

Em seguida, a prefeita Cida do Gelo levou ao conhecimento dos presentes que a municipalidade, mediante ato oficial, irá denominar a via fronteiriça à fabrica como "Alameda Nelson Schincariol", em homenagem ao fundador da empresa cujos diretores se comprometeram a investir em mais patrocínios para beneficiar diversos atividades sociais e desportivas no município, iniciando com um torneio de futebol a realizar-se em agosto próximo envolvendo cerca de 22 equipes.

Parceria produtiva
Seguiu-se uma visita ao parque industrial, quando se observou a monumentalidade do instrumental e equipamentos utilizados na linha de produção de cervejas, refrigerantes e águas minerais, tanto em latinhas como em garrafas (de vidro e pet).
Os vereadores ressaltaram o progresso que a Schincariol trouxe para o município, tanto na arrecadação de tributos quanto na área social ao atingir, entre empregos diretos e indiretos e assistência às famílias, um universo de aproximadamente 2.000 pessoas.

Sempre solícitos, os diretores Gileno Correia - gerente da fábrica; Wilson Júnior - gerente de Produção e Qualidade e mestre cervejeiro; Fábio Assis - gerente de Marketing na região Centro-Oeste; Christian Teixeira de Carvalho - gerente de Envasamento; Rosana Galvão - gerente de Relações Institucionais e a assessora de Comunicação Social, Carla Bastos, deram total atenção aos visitantes, prestando informações sobre os procedimentos da produção nos diversos setores de atividade da fábrica.
Ao final, todos consideraram bastante proveitoso o encontro que serviu para estreitar os laços de amizade e interação entre Alexânia e a Schincariol.

Ver mais de Edição Abril 2010 - Na juventude a esperança de salvação do planeta

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000