Fotos aéreas: As panorâmicas imagens da Pimenta Voadora
Matéria publicada em 04/06/2010, às 17:55:24

Ver mais de Edição Abril 2010 - Na juventude a esperança de salvação do planeta

Ver outras Edições

Exemplo de uma foto tirada pelo piloto-fotógrafo
Foto aérea da Pimenta Voadora
Foto aérea da Pimenta Voadora
Foto Aérea da Pimenta Voadora

A Pimenta Voadora realiza fotos aéreas a baixa altura, o que proporciona a visualização de detalhes precisos que se perdem nos aerolevantamentos feitos a grande altura.

O Processo
O piloto-fotógrafo percorre o trajeto a ser levantado, em altura de vôo variada, observando os melhores ângulos e alturas para capturar os detalhes desejados. A baixa velocidade do Paramotor possibilita acompanhar os mais sinuosos traçados, mantendo a foto aérea continuamente sobre o assunto de interesse. Este recurso elimina a necessidade da cobertura de área feita por outros métodos.

As imagens
A Pimenta Voadora fotografa áreas panorâmicas de industrias, terrenos, rodovias, ferrovias, shoppings, clubes, hotéis e as mais variadas obras de engenharia para a confecção de maquetes eletrônicas, ilustração de catálogos e confecção de posteres.
As imagens aéreas registradas são dirigidas também a empresas de engenharia (construção civil e pesada), projetos e consultoria e escritórios de arquitetura e urbanismo com a finalidade de proporcionar avaliações e discussão de métodos construtivos relacionados a tráfego de veículos e equipamentos, localização de canteiros, necessidade de desapropriações e outros, possibilitando o estabelecimento de logística e estratégia para o desenvolvimento dos serviços da obra.

Em razão da variedade de assuntos das fotos aéreas panorâmicas, podemos avaliar seus preços computando o custo de deslocamento até o local e o tempo utilizado para a realização das fotos. Para a maioria dos assuntos de modo geral são aproximadamente 30 fotos que poderão ser entregues em cópias fotográficas e imagens digitais gravadas em CD-Rom.

Baixo Custo
O Sistema Paramotor de Imagens Aéreas tem custos significativamente menores que os fornecidos por outros serviços, o que permite a revitalização de um mesmo assunto por diversas vezes nas diferentes fases de implantação.

A portabilidade de nossos equipamentos permite que realizemos serviços em outros estados transportando o paramotor em porta mala de veículos até o local.
A rapidez na realização de fotos aéreas é um dos pontos altos do nosso atendimento. Em pouco tempo, é entregue ao cliente todo o material em CD/DVD e meio impresso. 

Os valores são estipulados de acordo com o levantamento a ser realizado e veem acrescidos de despesas de deslocamento quando se tratar de outro município ou localidade que não seja Anápolis (GO).

Em voos a baixa altura o piloto-fotógrafo registra belas e precisas imagens utilizadas para as mais diversas finalidades

A Pimenta Voadora Foto Aérea
Rua 12 Qd. 62 Lt.01 - Jardim das Américas II
Fones: (62) 3099 - 3203 / 9622 - 4871

Ver mais de Edição Abril 2010 - Na juventude a esperança de salvação do planeta

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000