Uma rede super ecológica: Supervi é a maior rede de supermercados de Anápolis e dá exemplos de responsabilidade ambiental.
Matéria publicada em 16/05/2010, às 15:09:06

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

A retirada e a substituição de árvores é uma prática comum em todas as cidades com resultados nem sempre positivos para o meio ambiente e somente a interatividade entre a população e a administração pública pode garantir a execução de projetos de rearborização com excelentes resultados, desde que haja um efetivo envolvimento.

Rede Superví
A Rede de Supermercados Supervi é administrada por Vicente de Souza Lobo (foto).

Rede Superví durante plantio de ÁrvoreNo caso específico de Anápolis (GO) existe uma premente urgência de rearborização.

Consciente dessa realidade e numa demonstração de que é perfeitamente possível colaborar com o meio ambiente e também com o poder público, a diretoria da rede de Supermercados Supervi, sob o comando de Vicente de Souza Lobo exerce, há anos e com muita propriedade, seu papel no quesito da responsabilidade ambiental.

O plantio sistemático de árvores, como o que foi realizado no estacionamento da loja situada no centro da cidade (fotos) e a participação em projetos de cunho ecológico são uma marca da maior rede de supermercados do interior de Goiás, pioneira no estímulo à substitução de sacos plásticos por sacolas ecologicamente corretas. Por si só, essas ações justificam a presença da rede Supervi entre os agraciados com o Prêmio Planeta Água de Consciência Ecológica.

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000