UEG entrega PDI ao Ministério Público: O Plano de Desenvolvimento Institucional da UEG é o resultado das discussões feitas pela Universidade em 2008
Matéria publicada em 14/05/2010, às 20:26:19

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Em reunião realizada dia 17, o reitor da Universidade Estadual de Goiás, Luiz Antônio Arantes, acompanhado do pró-reitor de Administração e Finanças, Sivaldo Eugênio, de assessores e dos diretores José Maria de Souza (Mineiros), Eneuda Ferreira (Edéia) e Idiner Serradourada (Goiânia-Laranjeiras), fez a entrega da versão final do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UEG ao Ministério Público do Estado.

O documento foi recebido pelo Procurador-geral de Justiça, Eduardo Abdon Moura, na sede do MP em Goiânia.

Reunião

O Plano
O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UEG é o resultado das discussões feitas pela Universidade em 2008 durante o seminário “Olhares sobre a UEG”, que aconteceu em diversas regiões do Estado, com a participação de toda a comunidade universitária. Na época o reitor constituiu uma comissão para sistematizar as informações colhidas e elaborar o PDI.
O documento estabelece metas a serem atingidas nos próximos cinco anos nas diversas áreas de atuação. Segundo o reitor, o PDI será avaliado todo ano e em 2014 será reestruturado com as metas para 2019. 

As metas
O documento será  encaminhado ao governador Alcides Rodrigues, ao Conselho Estadual de Educação e para todas as unidades universitárias com o objetivo de ser conhecido por toda a comunidade universitária. As metas para os próximos cinco anos foram estabelecidas de maneira participativa e dentro das possibilidades da UEG.

O PDI foi sistematizado em dois meses por uma comissão formada pelos seguintes membros: Jandernaide Rezende Lemos, Adriana Valle Vieira, Joel Ribeiro Zaratim, Luzimar Valverde de Carvalho, Marleny Ortega e Aquíria Alvarenga Pereira. Ao apresentar o documento, a professora Jandernaide fez questão de ressaltar a colaboração recebida pela comissão de todos os departamentos da Universidade.

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000