Mutirão da Alegria na Geraldo Jaime: Serviços e assistência à população de Alexânia é fruto de um trabalho incansável dos organizadores do Mutirão
Matéria publicada em 14/05/2010, às 20:04:40

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Em meio a brincadeiras e prestação de serviços sociais foi realizado, com sucesso, na Vila Geraldo Jaime, o Mutirão da Alegria.

Medição de pressão, aplicação de flúor, pintura de rosto, distribuição de pipoca, gincana e premiação com kits de saúde bucal, orientação quanto à prevenção da dengue e uma série de outras atividades proporcionaram à comunidade daquela vila, além de divertimento, orientações e serviços essenciais de assistência à saude.

Mutirão de cidadania
O mutirão levou cidadania e assistência à população, unindo vários profissionais da área da saúde.

Prestigiaram o evento a prefeita Cida do Gelo, a secretária de Saúde Selma Maria do Valle Paiva, o presidente da Câmara Municipal Evandro Cardoso e diversos vereadores.

Louve-se o trabalho incansável dos responsáveis pela organização do mutirão, que teve à frente a Dra. Polyane e o corpo de profissionais dentistas, fisioterapeutas e enfermeiros, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania e o Conselho Tutelar.

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000