Caixa: ecologicamente correta: Ao assumir o compromisso de não medir esforços para que todas as casas construídas com recursos do governo federal sejam entregues com pelo menos uma árvore plantada Marise Araújo reforça a afirmação de que a Caixa é ecologicamente correta
Matéria publicada em 14/05/2010, às 13:47:47

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Marise Araújo
Projetos de urbanização ecológica são necessários para melhorar a relação do homem com a natureza.

A Caixa também apoia a iniciativa da Planeta Água e da Prefeitura de Anápolis porque temos uma grande responsabilidade para com o desenvolvimento sustentável.
Plantar uma árvore pode fazer a diferença para a nossa própria vida e, certamente, para a vida e a qualidade de vida das futuras gerações.

A iniciativa da Revista Planeta Água é louvável e queremos aproveitar essa onda do bem para dar a nossa parcela de contribuição, onde a natureza e a vida agradecem. Precisamos nos preocupar com o que vem acontecendo no planeta e acho oportuno convidar a todos para uma reflexão sobre pequenos gestos que poderão fazer a diferença na Terra e que serão revertidos em nosso favor em forma de menos catástrofes ambientais.

A Revista Planeta Água, a Prefeitura de Anápolis, a Caixa e todos aqueles que abraçarem esta causa estão de parabéns. Como empresa cidadã, também voltada para o desenvolvimento urbano sustentável, a Caixa agradece a parceria da Revista Planeta Água e a incentiva a continuar divulgando e promovendo ações do bem que vão servir de exemplo para as atuais gerações, responsáveis por zelar pelo ambiente e pela qualidade de vida das futuras gerações.

Considero a conscientização o maior ganho em prol do movimento voltado para a recuperação e a preservação ambiental. Parabéns e continuem sendo referência e exemplo de cuidado com o nosso planeta.

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000