No Planalto Central: Cidade de Abadiânia-GO recebe visitantes de todo o Brasil em busca dos poderes curativos João Teixeira
Matéria publicada em 14/05/2010, às 13:19:32

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Chico Xavier, foto: reprodução

O município de Abadiânia, situado a 80 km de Goiânia e 115 km de Brasília, em pleno Planalto Central, ocupa área caracterizada por solo arenoso e casas de arquiterutra simples.

Abadiânia aparece aos olhos do visitante como um lugarejo tranquilo. Pacata cidade do interior, com aproximadamente 10 mil habitantes e clima agradável, sua população vive praticamente em função da Casa Dom Inácio, tanto na parte comercial quanto na exploração de hotéis e restaurantes.

A região tem outro grande atrativo nas águas piscosas do lago de Corumbá IV. A tranquilidade da típica cidade do interior é quebrada por levas sucessivas de pessoas que chegam da mais lingínquas cidades do Brasil e do exterior à procura dos poderes curativos do médium João Teixeira de Faria, na Casa de Dom Inácio de Loyola, cuja fama extravasou fronteiras.

Por orientação de Chico Xavier (foto), que completaria 100 anos em 02/04, através de psicografia recebida do Dr. Bezerra de Menezes, Abadiânia foi escolhida como local para realização de trabalhos espirituais de cura.

Ver mais de Edição Março 2010 - Se cada um fizer a sua parte

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000