Reforço na segurança: Alexânia ganha novo delegado
Matéria publicada em 04/04/2010, às 16:16:55

Ver mais de Edição Dezembro 2009 - A invasão dos parques

Ver outras Edições

O Dr. Carlos Antônio da Silveira (foto) é o novo delegado de polícia de Alexânia (GO), funçào que assumiu no dia 23/12/2010. “A recepção à nossa chegada foi muito boa e agradecemos pelo carinho.
Quanto às condições físicas da delegacia o que constatamos foi que há necessidade de uma reforma e de equipamentos, assim como de aumento do contingente que está muito aquém do que o município precisa. Imediatamente entramos em contato com as autoridades locais e estaduais no sentido de suprir o quanto antes essas necessidades, até mesmo porque a delegacia permaneceu por quatro anos sem delegado. 
O momento agora é de espera de uma resposta positiva por parte do governo estadual, mas o trabalho, com apoio da prefeita Cida do Gelo já começou, disse o Dr. Carlos da Silveira.  “Informalmente já obtivemos uma resposta positiva da prefeita, o secretário de Obras já esteve na delegacia resolvendo situações mais emergênciais relacionadas ao telhado, à pintura e a alguns aspectos essenciais para podermos iniciar um trabalho efetivo e positivo para a população.

Estamos propondo parcerias a outras entidades como o Conselho de Segurança que já acenou positivamente no sentido de nos atender, buscaremos também a iniciativa privada para nos apoiar e, à medida que as carências forem supridas, a situação irá se amenizando”.

Sobre comentários de que bastou a chegada de um novo delegado para que o índice de criminalidade começasse a baixar, revelou: “Tenho sentido minha responsabilidade aumentar a cada momento, os ombros vão pesando, mas não fugiremos da luta, inclusive, em conversa com um jornalista aqui da cidade, ele me disse que estava numa loja lotérica naqueles dias da Mega Sena acumulada quando perguntou a uma senhora o que ela faria se fosse a premiada. “Traria um delegado para Alexânia”, foi a resposta.
A verdade é que precisamos do apoio da comunidade, são mais de 400 inquéritos paralisados, quase uma centena de TCOs e centenas de ocorrências, tudo para ser investigado e analisado, mas, com o apoio e muito trabalho vamos produzir o resultado tão esperado pela comunidade, garantindo mais segurança e tranqüilidade para os cidadãos.

Ver mais de Edição Dezembro 2009 - A invasão dos parques

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000