Nós nos preocupamos: A natureza também é nossa cliente, diz a Autoeste
Matéria publicada em 25/03/2010, às 09:57:01

Ver mais de Edição Dezembro 2009 - A invasão dos parques

Ver outras Edições

Iniciativas como a da Autoeste, concessionária Fiat situada na Avenida Brasil Sul, em Anápolis, são verdadeiros exemplos de consciência ecológica e o respeito ao meio ambiente. Há anos, a diretoria da empresa decidiu adotar a Praça Vespasiano Batista, situada ao lado da empresa, se tornando responsável por sua recuperação, preservação e manutenção.

O papel de cada um
O resultado não poderia ser outro: a praça se tornou um local aprazível, muito verde e embelezado, aonde os moradores próximos passam as melhores horas do dia. José Trindade Souza, gerente administrativo-financeiro da Autoeste (foto), falou à Planeta Água sobre a preocupação de todos os integrantes da empresa para com o meio ambiente:
“No mundo contemporâneo a causa ambientalista consolida-se a cada dia como questão central e vital para o exercício da cidadania em sua forma mais ampla, globalizada e responsável. Neste aspecto, temos que fazer a nossa parte e não podemos ficar à espera dos soberanos governantes por decisões que venham a salvar o planeta Terra.
Ainda há tempo de tomarmos pequenas iniciativas que gerem grandes contribuições para o meio ambiente, desde o plantio de uma árvore à conservação dos recursos naturais de uso comum da sociedade. Somos parte integrante desse gigantesco ecossistema chamado Terra e, caso ele seja destruído, danificado e ou mal preservado, sofreremos as conseqüências.
A natureza também é nossa cliente; vamos tê-la ao nosso lado para alcançarmos o melhor de todos os bons resultados da parceria homem/meio ambiente: A vida”.


 

Ver mais de Edição Dezembro 2009 - A invasão dos parques

Ver outras Edições

Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.

A Revista Planeta Água é uma publicação mensal da Versátil Consultoria em Direito e Comunicação Social

Rua Benjamin Constant, 2018 - Centro / Anápolis-GO

Telefones: (62) 3311-3489 / 3706-8000